10/10/11

Acidentes - A ex-modelo Fátima Raposo morreu esta segunda-feira no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência dos graves ferimentos sofridos num acidente de viação em cadeia no IC19, no sábado, dia 8 de Outubro!



«Fátima Raposo morreu

A ex-modelo Fátima Raposo morreu esta segunda-feira no Hospital de São José, em Lisboa, na sequência dos graves ferimentos sofridos num acidente de viação em cadeia no IC19, no sábado, dia 8 de Outubro

Fátima estava em estado de coma. Primeiro foi operada a hemorragias internas na região abdominal, situação que ficou estabilizada, mas não sobreviveu a um traumatismo craniano.

Segundo testemunhas oculares do acidente, o Smart da agora artista plástica ficou completamente desfeito entre os cinco automóveis envolvidos no desastre.

Recorde-se que Fátima Raposo inaugurou uma exposição de pintura no passado dia 6 de Setembro no Clube dos Jornalistas, em Lisboa, como Sapo Fama noticiou, e preparava-se para levar os seus quadros a uma exposição no Luxemburgo.

A artista está representada em inúmeras coleções particulares espalhadas pelo mundo e estava prestes a expôr em Milão.

Nascida há 45 anos em Lisboa, Fátima Raposo foi uma das mais destacadas manequins do seu tempo, tendo-se dedicado nos últimos 20 anos à produção na edição e criação de moda e imagem. Atualmente dedicava-se a tempo inteiro à pintura.

O funeral está marcado para quarta-feira.» in http://fama.sapo.pt/noticia/fatima-raposo-morreu


4 comentários:

Pin It button on image hover