03/11/09

Educação em Portugal - Será que alguém tinha ainda dúvidas sobre a teimosia e arrogância do protofacista José Sócrates!

«FENPROF acusa Governo de «teimosia» na avaliação dos professores

O secretário-geral da FENPROF disse, esta terça-feira, que o Governo está a ser teimoso ao querer manter a avaliação dos professores e considerou que isso lhe retira a lucidez. À TSF, Mário Nogueira avisa que se o Executivo não voltar atrás, pode adivinhar-se um «ano conturbado».
«A teimosia que este Governo tem em manter o conflito com os professores tira-lhe até a lucidez naquela que deveria ser uma atitude diferente em relação ao passado para permitir resolver problemas graves», defendeu Mário Nogueira, da Federação Nacional dos Professores.
Para o responsável máximo da FENPROF, a resolução de problemas considerados «menores» é muito importante para dar, desde logo, um «sinal do Governo no sentido de «desbloquear esta má relação com os professores».
O facto de o Governo dizer que a suspensão do modelo de avaliação dos professores está fora de questão mostra, para Mário Nogueira, que «a relação dos professores» com o Governo «é para manter nos níveis de conflito que se verificaram anteriormente».
«Se assim for, vamos ter um futuro próximo bastante conturbado», avisou.
O secretário-geral da Fenprof alertou que ou o Governo e o PS encontram «rapidamente» uma alternativa a esta avaliação «ou então a derrota está mais ou menos anunciada».
Basta que a Assembleia da República entre em funções, porque «toda a oposição reafirmou a sua intenção de suspender o modelo» de avaliação dos docentes, acrescentou.
Mário Nogueira destacou ainda que «há aqui uma falta de comunicação entre o eleitorado e o Governo e o PS».» in http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/Portugal/Interior.aspx?content_id=1408875
protofacista

2 comentários:

  1. Se ainda alguma dúvida houvesse, ou se algum benefício de dúvida se desse ao actual executivo, bastava-nos saber, Helder Barros amigo, que a actual (sinistra) ministra Alçada, sob cuja alçada de futuro amarrados estamos, É MAÇONA!!!
    Faz parte integrante da sinistra camarilha esquerdista de ricos bem pensantes controleiros, que nos continuará a desgovernar.
    P.S.:
    Como sequer imaginar poderíamos que uma Senhora (que é tão somente a esposa dilecta do Presidente da Fundação Gulbenkian) algo de bom vinha fazer, a que carreira vinha se não a de dar augustos e mal sopesados Améns, a Ditador Pinóquio, mais seu charmoso séquito de acólitos?
    Valha-nos Nuno de Santa Maria amigo!

    ResponderEliminar
  2. Valha-nos Nuno de Santa Maria, Amigo Ôchoa!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover