16/11/09

Política Nacional - Isto além ter uma face oculta, mas bem conhecida, é igualmente uma desfaçatez, nem impostos pagam...

«Godinho pode escapar ao pagamento de 164 mil euros de impostos


A empresa Comércio Sucatas Godinho, do principal arguido no caso ‘Face Oculta’, deverá 164 mil euros à Administração Fiscal. Segundo o Correio da Manhã de hoje, se Manuel Godinho não for notificado até ao fim de Dezembro, o Estado não receberá esse valor.
Uma investigação do Fisco à Comércio Sucatas Godinho detectou a falta de pagamento de 164 mil euros em IVA entre 2002 e 2004.
Segundo o Correio da Manhã, Manuel Godinho terá de ser notificado até ao fim de Dezembro. Se assim não for, esse valor não mais reverterá em favor do Estado.
A empresa em causa, fundada em 1991,está mal ‘cotada’ nas Finanças desde 1994, quando terá sido praticado «crime de fraude fiscal e celebração de negócios jurídicos simulados num valor superior a 798 mil euros».
Do Tribunal de Ovar terão partido várias notificações para o arguido no caso ‘Face Oculta’ bem como para a esposa, mas ambos apresentaram sucessivos atestados médicos, não respondendo às notificações.
A investigação que resultou no apuramento da dívida de IVA nos últimos anos foi desencadeada após uma denúncia anónima onde, segundo o diário, são referidas práticas de «extorsão, fugas ao Fisco, facturas falsas e utilização de empresas-fantasma».
Sobre este processo em particular, o Correio da Manhã noticia também que Manuel Godinho ainda não foi notificado para regularizar a situação. SOL» in http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=154166&dossier=Caso%20Face%20Oculta
--------------------------------------------------------------------------------------
Em Portugal somos comandados por uma Força oculta a que muitos chamam Ordens Secretas, que tomaram conta dos poderes político e económico, levando o País à desgraça, delapidando os nossos parcos recursos sem vergonha nenhuma... Viva o Xuxalismo Socrático!

Viva a Irmandade que o Eng. Guterres deixou em Portugal; tudo bons rapazes, de face oculta!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover