Gostei dessa: preguiçosos para estudar mas boas pessoas. Numa espécie de paradoxo consegue criar uma ambiguidade de interpretações. Há que incutir o espírito de trabalho e sobretudo de grupo. Força aí na maionese, como diria o Pedro Granger. Ricardo
Ser Professor e Pessoa deve-nos levar a nunca desistir dos outros! Essa é a nossa batalha, nunca deistir de ninguém e não raras vezes somos recompensados, pela conquista de mais uma Pessoa para uma Educação efectiva e substancial! Afinal o Ricardo é um Jovem que não desiste de lutar pelos seus ideais; e ainda bem! Abraço,
Gostei dessa: preguiçosos para estudar mas boas pessoas. Numa espécie de paradoxo consegue criar uma ambiguidade de interpretações. Há que incutir o espírito de trabalho e sobretudo de grupo. Força aí na maionese, como diria o Pedro Granger.
ResponderEliminarRicardo
Ser Professor e Pessoa deve-nos levar a nunca desistir dos outros! Essa é a nossa batalha, nunca deistir de ninguém e não raras vezes somos recompensados, pela conquista de mais uma Pessoa para uma Educação efectiva e substancial!
ResponderEliminarAfinal o Ricardo é um Jovem que não desiste de lutar pelos seus ideais; e ainda bem!
Abraço,
Helder Barros
Pois mas muitas vezes os ideais saem caros, então cá em Amarante, é mesmo complicado!
ResponderEliminarConcordo, Ricardo!
ResponderEliminarMais um motivo por admirar a força da Juventude, que enfrenta uma sociedade bafienta, infelizmente para todos nós amarantinos!