17/11/09

Amarante - Suspeitas de Crime na Morte de um Casal de Idosos de Fregim, da Casa da Laranjeira!

AMARANTE: Incêndio que vitimou dois idosos pode ser resultado de roubo - bombeiros (COM ÁUDIO)
«AMARANTE: Incêndio que vitimou dois idosos pode ser resultado de roubo - bombeiros
(17-11-2009)

Paulo Teixeira
© Todos os direitos reservados

"Dá a impressão de que houve uma tentativa de roubo", afirmou Gonçalo Monteiro, uma vez que os corpos do casal foram encontrados junto a um cofre

Lusa

Os Bombeiros Voluntários de Amarante alertaram a GNR para a possibilidade de o incêndio que hoje matou dois idosos na freguesia de Fregim ter resultado de uma tentativa de roubo, disse à Lusa o segundo comandante da corporação.
"Dá a impressão de que houve uma tentativa de roubo", afirmou Gonçalo Monteiro, uma vez que os corpos do casal foram encontrados junto a um cofre, no interior da sua residência.
De acordo com Gonçalo Monteiro, ao chegarem ao local, os bombeiros encontraram já "dois cadáveres", devido a inalação de fumo.
Os corpos, que não apresentavam queimaduras nem sinais de agressão, foram já enviados para o Instituto de Medicina Legal para serem autopsiados, adiantou.
Estiveram no local uma Viatura Médica de Emergência (VMER) e Reanimação e uma ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV), mas não foi possível reanimar o casal, detalhou Gonçalo Monteiro.
O incêndio ocorreu junto a um cofre, que estava fechado, tendo destruído o interior da habitação neste local, referiu.
Os dois idosos residiam na freguesia "há muitos anos" e haviam sido proprietários de uma ourivesaria no centro cidade, acrescentou Gonçalo Monteiro.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2659






Ambiente de grande  consternação pela Morte inopinada do Casal da Laranjeira, em Fregim, Amarante!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover