03/11/09

Amarante: Atletas da Associação Desportiva de Amarante transferidos para o Maratona Clube de Portugal!

«Flávio Nunes, Rui Teixeira e Jorge Silva - atletas de Amarante vão mais longe

A partir da época 2009/2010 serão 4 os atletas de Amarante que vão representar o Maratona Clube de Portugal. Nuno Costa que à três épocas representa os campeões nacionais e europeus terá a companhia de Rui Teixeira que representou o Núcleo de Atletismo de Joane. O Maratona terá também nos seus quadros os atletas juniores Flávio Nunes e Jorge Silva dois jovens que se destacaram nas ultimas épocas na Associação Desportiva de Amarante. O Prof. Bruno Teixeira que na época anterior era o responsável pelas especialidades técnicas da ADA será o treinador dos dois jovens promissores.» in http://amarantehoje.blogspot.com/2009/11/flavio-nunes-rui-teixeira-e-jorge-silva.html
-------------------------------------------------------------------------------------
Como ex-Professor do Jorge Silva, fico muito contente com esta promoção desportiva e na sua evolução pessoal, muito beneficiada pela prática desportiva. Não posso esquecer o meu colega e amigo, Professor Bruno Teixeira, que além de um excelente técnico é um óptimo formador de homens. Eu sei, conheci o percurso atribulado do Jorge enquanto aluno e sei quanto o Atletismo e o Treinador foram importantes para o Jorge. Como o Bruno vai acompanhar os atletas nesta nova etapa da sua vida desportiva no Maratona, está igualmente de parabéns, assim como a ADA que continua a ser um viveiro de bons atletas! Parabéns, Bruno, Jorge e a todos os outros elementos da ADA!

2 comentários:

  1. O Jorge também foi meu aluno, algures no seu percurso escolar. Desejo-lhe tudo de bom, e que os seus sonhos se tornem realidade. Para os seus colegas deixo votos de excelente trabalho!
    Parabéns a todos!

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim e Parabéns também ao nosso colega Bruno Teixeira que faz um trabalho espantoso a todos os níveis com estes miúdos.

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover