19/07/09

PSD Amarante - Apresentação da Lista de Candidatos à Câmara Municipal de Amarante, decorreu na Sede de Campanha de Vila Meã!

O Doutor José Luís Gaspar apresentou a sua Lista de Candidatos à Câmara, na Sede de Campanha de Vila Meã, em Real, tendo o Candidato do PSD de Real, Sr. Manuel Barão, realizado um excelente trabalho, ao encontrar para a Sede, um Local tão Central e acolhedor! Ninguém pára esta enorme Onda Laranja que quer mudar Amarante, Vamos Fazê-lo Juntos!


Depois de um debate claramente ganho da parte da manhã, o Dr. José Luís Gaspar apareceu de tarde em Real, Vila Meã, em grande forma e com muita Vontade de Mudar Amarante e quer que o façamos juntos!


7 comentários:

  1. Ó Helder, estive no Amarante TV a ver esta coisa e vi-te lá muito alinhado com gente conhecida minha, nomeadamente a Zé Castelo Branco.
    Tu és candidato a algo?

    ResponderEliminar
  2. Anabela, faço parte da lista de candidatos à Câmara do meu Amigo Luís Gaspar e só com ele o poderia ser!
    bjs,
    Helder Barros

    ResponderEliminar
  3. Mas és candidato a quê?
    Não me respondeste, carago!

    ResponderEliminar
  4. Deixo desde já os meus parabéns ao Dr. Helder Barros como elemento constituinte da equipa do Dr. luis Gaspar. Hoje publiquei uma nova notícia sobre a equipa, gostava que desse uma vista de olhos a ver se os nomes estão correctos. Entretanto tal como a professora Anabela fiquei curioso em saber qual será o seu cargo na equipa, caso o PSD ganhe as eleições a 11 de Outubro!
    Cumprimentos,
    C.P.G
    http://centroparoquialgondar.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Caros Amigos, Anabela e Ricardo:

    Obrigado pelas vossas palavras.

    Sou apenas candidato a ajudar o Dr. Luís Gaspar a Mudar Amarante, como e quando ele quiser, porque é meu amigo de longa data, uma pessoa séria, proficiente, com ideia e de grande confiança. Seja eu capaz de merecer a sua confiança em mim.

    Abraço,

    Helder Barros

    ResponderEliminar
  6. Ok. Fiquei quase na mesma... mas ok...

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover