31/07/09

AMARANTE: Candidato do PSD à Câmara José Luís Gaspar com Vontade de Mudar Amarante!

























«AMARANTE: Candidato do PSD à Câmara José Luís Gaspar admite mudar a data do feriado municipal de Amarante
(31-07-2009)


Miguel Carvalho
© Todos os direitos reservados


“Ainda não pensei muito no assunto, nem tive a oportunidade de falar com o atual pároco sobre a questão, mas admito vir a mudar”, adianta José Luís Gaspar


-



José Luís Gaspar, candidato do PSD à Câmara Municipal de Amarante, admite mudar o feriado municipal, de 8 de Julho para 10 de Janeiro, dia de S. Gonçalo, avança, na edição desta sexta-feira, o TÂMEGA JORNAL.

“Ainda não pensei muito no assunto, nem tive a oportunidade de falar com o actual pároco sobre a questão, mas admito vir a mudar”, adianta José Luís Gaspar.

O candidato, que falou ao TÂMEGA JORNAL após a apresentação da lista do PSD à câmara municipal, sublinhou que o turismo na região é outra vertente de atuação autárquica que pretende reforçar, insistindo que não se pode descorar a questão do padroeiro da terra, “pois está ligado ao turismo religioso, que é uma alavanca para o concelho”.

Ao mudar a data do feriado municipal – acrescentou o candidato - estar-se-ia assim “a reforçar a imagem de S. Gonçalo, que tanto tem sido esquecida, não deixando de parte a data da elevação de Amarante a cidade”.

Recorde-se que na sede da candidatura de Vila Meã foi apresentada recentemente a lista dos candidatos do PSD ao executivo, liderada por José Luís Gaspar. Integram ainda a equipa, por esta ordem, Jorge Mendes, Maria José Castelo Branco, António Araújo, Carlos Carvalho e Maria Irene Teixeira, Nelson Ribeiro, Pedro Carvalho e Dalila Ribeiro.» in http://www.tamegaonline.info/v2/noticia.asp?cod=2398


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover