06/07/09

Hóquei Patins: Portugal 15 vs EUA 1 - Selecção Nacional entra a Golear com o Portista Reinaldo Ventura a dar Show !

«Portugal goleia EUA por 15-1
05 de Julho de 2009, 19:41

A selecção portuguesa abriu hoje com uma goleada sobre os EUA, por 15-1, a participação no 39.º Campeonato do Mundo de hóquei em patins, que se disputa até 11 de Julho em Pontevedra e Vigo, Espanha.
Com 9-0 ao intervalo, a equipa portuguesa apresentou-se muito concentrada e, apesar de alguma inexperiência norte-americana na modalidade, deixou claros sinais da ambição para a prova.
Em Pontevedra, o seleccionador Luís Sénica apresentou Ricardo Silva, Valter Neves, Reinaldo Ventura, Ricardo Barreiros e Ricardo Pereira como "cinco" inicial, embora tenha utilizado todos os jogadores, inclusivamente o guarda-redes João Miguel.
A selecção argentina venceu hoje o Chile por 4-1, na primeira jornada do Grupo C do Campeonato do Mundo de hóquei em patins, que se disputa até 11 de Julho em Pontevedra e Vigo, Espanha.
As duas equipas, inseridas no grupo de Portugal, protagonizaram um bom espectáculo, com os argentinos a chegarem ao intervalo com uma vantagem de 2-1 e isto depois dos chilenos terem desperdiçado duas grandes penalidades.
Depois dos EUA, a Selecção Nacional defronta amanhã o Chile e terça-feira a Argentina.» in http://noticias.sapo.pt/info/artigo/1005075.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover