04/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Jovem guarda-redes de apenas 18 anos prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto.


«DIOGO RÊMA RENOVA ATÉ 2027 
4 DE JULHO DE 2022 11:00

Jovem guarda-redes de apenas 18 anos prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto.

Diogo Rêma renovou contrato com o FC Porto por cinco épocas, até 2027. Depois de seis anos no Colégio dos Carvalhos, o jovem guarda-redes mudou-se para o FC Gaia mas só lá esteve uma temporada até se tornar Dragão, o que aconteceu na antecâmara de 2020/21. Com apenas 18 anos, Diogo Rêma é um talento emergente na baliza portista e foi de azul e branco que conquistou os títulos mais significativos da ainda curta carreira: uma Supertaça, um Campeonato e uma Taça de Portugal.

A renovação

“É uma aposta clara do clube e o meu único objetivo aqui é melhorar todos os dias para poder ser parte fundamental da equipa, ter mais tempo de jogo e continuar a evoluir. Fico perto de casa num clube que me diz tudo e que é tudo para mim.”

Trabalhar com o plantel principal

“Sinto que cada semana é um novo desafio. Treinar com eles e ser convocado para alguns jogos fez-me crescer em todos os sentidos. Tenho beneficiado muito com isso.”

Dois colegas de posição de alto nível

“Tento aprender sobretudo com o Mitrevski, pois sendo mais baixo do que o Frandsen enquadra-se mais na minha morfologia e na minha forma de defender. Mas todos os dias aprendo com eles, pois eles falam muito comigo.”

Um momento marcante no FC Porto

“Este ano, por já haver adeptos nos pavilhões, sentiu-se mais e melhor aquilo que é ser campeão no FC Porto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220704-pt-diogo-rema-renova-ate-2027

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover