11/07/22

F.C. do Porto B - Depois de Abraham Marcus, Wendel Silva é a segunda cara nova da equipa B do FC Porto para a temporada que se avizinha.


«WENDEL SILVA REFORÇA O FC PORTO B 
11 DE JULHO DE 2022 10:00

Avançado brasileiro de 21 anos representava o Leixões.

Depois de Abraham Marcus, Wendel Silva é a segunda cara nova da equipa B do FC Porto para a temporada que se avizinha. Tal como o internacional nigeriano, o brasileiro de 21 anos reforça o leque de opções ofensivas ao dispor de António Folha, mudando-se para a Invicta proveniente de Matosinhos após vestir as cores do Leixões nas últimas épocas. Nas primeiras palavras de azul e branco, o dianteiro formado nas escolas do Flamengo mostrou-se “muito feliz” por poder cumprir “um sonho de criança” e por fazer parte de um plantel com “jogadores de qualidade” que tudo fará “dar alegrias aos portistas”. Irá vestir a camisola número 50 dos Dragões.

Ansioso por cumprir um sonho de menino

“Estou muito feliz, jogar no FC Porto é muito gratificante e um sonho de criança. Espero estrear-me o mais rapidamente possível com esta camisola.”

Dragões com valia reconhecida

“O FC Porto B tem jogadores de qualidade, quando os defrontei gostei muito da equipa e estou feliz por poder fazer parte, integrar o plantel e ajudar com a minha própria qualidade.”

Mais um para contribuir

“Estou aqui para ajudar. Sei que os meus companheiros também farão o mesmo comigo e só quero fazer uma grande época que me permita dar alegrias a todos os portistas.”

De olhos postos na baliza

“Sou um jogador de qualidade, com boa técnica, que cria perigo em zonas decisivas e capaz de fazer golos. Espero que sejam muitos esta época.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220711-pt-wendel-silva-reforca-o-fc-porto-b

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover