31/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Francisco Amarante prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto.


«FRANCISCO AMARANTE RENOVA COM O FC PORTO 
31 DE JULHO DE 2022 11:00

Base/extremo portista participou em 46 encontros na época transata.

Francisco Amarante prolongou o vínculo que o liga ao FC Porto. O base/extremo internacional português, que chegou ao clube com 15 anos, vai avançar para a oitava época de azul e branco depois de, em 2021/22, ter participado em 46 jogos. Na temporada que se avizinha, fará parte da equipa orientada por Fernando Sá.

A felicidade por continuar no clube do coração

“Para mim, é um grande orgulho poder renovar com este clube. É o meu clube do coração, gosto de estar aqui e para mim é um grande prazer renovar com o FC Porto.”

As expectativas para a nova época

“Podem esperar um pouco do que já tenho vindo a demonstrar. Quero ajudar a equipa da melhor forma, estar bem individualmente para poder fazer isso e dar o meu máximo todos os dias.”

As primeiras impressões do novo treinador

“Já estive em contacto com o novo míster. É um treinador da casa, já foi jogador, isso é bom. Não conheço os métodos dele, mas vou ter tempo para conhecer e tenho a certeza de que vai correr bem.”

A ambição coletiva pessoal que é comum a todos os portistas

“A nível pessoal, tenho o grande sonho de ser campeão nacional pelo FC Porto. Estou focado em trazer títulos para o clube, é para isso que cá estamos e trabalhamos todos os dias. Nestes dois anos em que tivemos a infelicidade de não conseguirmos conquistar o título, estivemos nas finais e isso demonstra muito. Essa maturidade já foi adquirida e temos de dar um passo em frente e terminar o trabalho. Este ano temos essa hipótese.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220731-pt-francisco-amarante-renova-com-o-fc-porto

#fcporto    #basquetebol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover