13/07/22

F.C. do Porto Voleibol - Depois do anúncio do regresso de Rui Moreira para o comando técnico e das renovações de Joana Resende e Renatinha, chegou a vez de mais um trio estender a ligação à AJM/FC Porto. Beatriz Moreira (na foto), Janaína Vieira e Aline Delsin.


«BEATRIZ MOREIRA, JANAINA VIEIRA E ALINE DELSIN RENOVAM COM A AJM/FC PORTO 
13 DE JULHO DE 2022 11:00

Trio bicampeão nacional vai continuar a vestir de azul e branco em 2022/23.

Depois do anúncio do regresso de Rui Moreira para o comando técnico e das renovações de Joana Resende e Renatinha, chegou a vez de mais um trio estender a ligação à AJM/FC Porto. Beatriz Moreira (na foto), Janaína Vieira e Aline Delsin prolongaram contrato com a equipa de voleibol feminino portista e farão parte do plantel dos Dragões na época que se avizinha.

Beatriz Moreira

“Estou muito contente por esta renovação. Acho que é mais um voto de confiança por parte do clube. Na última época não pude dar muito contributo à equipa, por causa da lesão, mas esta época estou super motivada para fazer coisas novas e aprender muito. Todas as temporadas são de aprendizagem junto das jogadoras mais velhas. Acho que isso é algo que me favorece, sendo mais nova, e queremos ganhar as três competições. Vamos dar o nosso melhor e procurar dar muitas alegrias aos adeptos. Vou tentar ganhar um lugar, vai ser difícil mas vou trabalhar para isso. Quero ajudar a equipa no que puder.”

Aline Delsin

“Esta renovação significa a oportunidade de poder voltar a ajudar a AJM/FC Porto a lutar por todos os títulos que disputar. É uma honra muito grande continuar a vestir esta camisola. Acredito que a próxima época vai ser ainda mais difícil e competitiva, mas confio na nossa equipa técnica e nas minhas companheiras para irmos em buscar do triplete em Portugal. A temporada passada foi emocionante, mas na próxima queremos ganhar ainda mais.”

Janaina Vieira

“Sinto-me muito grata e feliz por poder continuar a vestir a camisola da AJM/FC Porto. Espero estar bem fisicamente no início ao fim da época para poder ajudar a equipa sempre que for chamada. Estou muito entusiasmada para trabalhar com o novo treinador e com as minhas companheiras. Acredito que, com muito trabalho, vamos concretizar todos os nossos objetivos. Na nova época queremos conquistar o máximo de títulos possível.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220713-pt-beatriz-moreira-janaina-vieira-e-aline-delsin-renovam-com-a-ajm-fc-porto

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover