15/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Amadu Camará assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculado ao clube.


«AMADU CAMARÁ ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
15 DE JULHO DE 2022 14:30

Médio de 16 anos integra o plantel de Sub-17

Amadu Camará assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculado ao clube. O médio, de apenas 16 anos, começou a jogar futebol no União SC, no Santiago do Cacém, mas rapidamente começou a vestir de azul e branco a partir de 2018. Depois de duas épocas no escalão de Sub-15, Amadu Camará realizou 20 jogos pelos Sub-17 portistas na pretérita temporada.

Jaime Magalhães (ex-médio do FC Porto)

“É um jovem muito promissor e espero que continue a fazer aquilo que tem feito até aqui. Espero que dê muitos títulos a ganhar ao FC Porto, não só nas camadas jovens, mas também na equipa principal, e que tenha muita sorte a representar este grande clube, pois a responsabilidade é maior a partir de agora. Acreditamos muito nele e é por isso que assinou este contrato profissional.”

Amadu Camará

“É um passo importante na minha carreira e significa que o clube acredita em mim. Agora é continuar a trabalhar e dar ainda mais motivos ao FC Porto para acreditar em mim. Tenho sido muito feliz aqui e é um orgulho representar um clube com tanta história. Tenho o sonho de me estrear pela equipa principal com o Estádio do Dragão cheio e vou trabalhar muito para que um dia isso aconteça.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220715-pt-amadu-camara-assina-contrato-profissional

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover