20/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - João Teixeira é o mais recente jovem atleta azul e branco a prolongar a ligação ao FC Porto.


«JOÃO TEIXEIRA ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
20 DE JULHO DE 2022 18:30

Médio de 16 anos integra o plantel de Juniores B do FC Porto.

João Teixeira é o mais recente jovem atleta azul e branco a prolongar a ligação ao FC Porto. Aos 16 anos, o centrocampista de 1,86 metros natural de Vila Real assinou o primeiro contrato profissional de uma carreira que teve início nos transmontanos do Diogo Cão e que, desde 2015/16, se tem feito nos escalões de formação portistas. 

O sonho comanda a vida

“Sinto-me feliz e muito grato ao FC Porto. Isto é sinónimo de que acreditam em mim e é mais um passo para atingir o meu grande sonho de chegar à equipa A do FC Porto.”

Mais e melhor

“No FC Porto evoluímos sempre mais e é isso que tem acontecido comigo, estou cada vez melhor.” 

Novo vínculo, mesma responsabilidade

“Deixa-me mais ansioso, mas é uma responsabilidade boa que tenho de encarar para continuar a trabalhar.”

Objetivo número um

“Chegar à equipa principal do FC Porto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220720-pt-joao-teixeira-assina-contrato-profissional

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover