15/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Jesús Díaz é o mais recente reforço do FC Porto B e chega à Invicta por empréstimo do Barranquilla FC, numa cedência que contempla opção de compra.


«JESÚS DÍAZ É REFORÇO DO FC PORTO B 
15 DE JULHO DE 2022 17:30

Avançado colombiano, de 18 anos, chega por empréstimo com opção de compra.

Jesús Díaz é o mais recente reforço do FC Porto B e chega à Invicta por empréstimo do Barranquilla FC, numa cedência que contempla opção de compra. O jovem avançado, de 18 anos, tinha apenas 16 quando se estreou na equipa sénior do Barranquilla FC, clube no qual fez toda a formação. Em 2021, o esquerdino marcou dois golos em 18 jogos, tendo realizado 11 encontros em 2022 com a camisola do emblema colombiano. A título de curiosidade, refira-se que Jesús Díaz é o irmão mais novo de Luis Díaz, alguém que os adeptos do FC Porto conhecem muito bem.

As primeiras sensações de Dragão ao peito

“Vou tentar mostrar o máximo que puder com esta camisola, em cada treino e em cada jogo. Vou dar sempre o melhor de mim pelo FC Porto. O FC Porto é uma grande equipa e quer sempre o melhor para os jogadores.”

A ligação forte entre a Colômbia e o FC Porto

“Foram grandes nomes na história do FC Porto, mas espero fazer o meu próprio caminho e escrever a minha própria história neste grande clube.”

O coletivo é o mais importante

“Vou fazer tudo para demonstrar a minha capacidade e para ajudar a equipa em tudo o que for preciso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220715-pt-jesus-diaz-e-reforco-do-fc-porto-b

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover