11/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Renata Colombo, mais conhecida como Renatinha no universo azul e branco, renovou contrato com a AJM/FC Porto e irá manter o estatuto de capitã da equipa de voleibol feminino portista.


«RENATINHA RENOVA COM A AJM/FC PORTO 
11 DE JULHO DE 2022 11:00

Veterana de 41 anos continuará a capitanear o voleibol portista.

Renata Colombo, mais conhecida como Renatinha no universo azul e branco, renovou contrato com a AJM/FC Porto e irá manter o estatuto de capitã da equipa de voleibol feminino portista. Acabada de se sagrar bicampeã nacional, a oposto de 41 anos prepara-se para cumprir a terceira temporada de Dragão ao peito, facto que a deixa “muito feliz” e motivada a declarar-se “pronta para mais uma época”. Decidida a marcar presença “em todas as finais” e a dar “o melhor em cada jogo”, a brasileira espera que a chegada de “reforços de outros campeonatos” torne a AJM/FC Porto “mais competitiva e unida”.

Radiante e grata

“Estou muito feliz por poder vestir novamente esta camisola. É um sentimento único, só me resta agradecer e dizer que estou pronta para mais uma época.”

Novidades do estrangeiro

“Teremos jogadoras da época passada, um regresso, reforços de outras nacionalidades e campeonatos e isso fará com que a equipa se torne mais competitiva e unida”

Títulos, esse fruto tão apetecido

“Os objetivos da nossa equipa para a próxima época, tal como sempre na AJM/FC Porto, é estarmos em todas as finais e darmos sempre o nosso melhor em cada jogo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220525-pt-abraham-marcus-reforca-o-fc-porto-b

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover