25/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Sofia Buande é a mais recente atleta a reforçar o plantel da AJM/FC Porto para 2022/23, que vai ser orientado por Rui Moreira.


«SOFIA BUANDE É REFORÇO DAS BICAMPEÃS NACIONAIS 
25 DE JULHO DE 2022 11:00

Líbero tem 24 anos e chegou ao Dragão proveniente do CD Aves.

Sofia Buande é a mais recente atleta a reforçar o plantel da AJM/FC Porto para 2022/23, que vai ser orientado por Rui Moreira. A líbero de 24 anos, que conta já com passagens por Boavista e CD Aves, é a quarta cara nova das bicampeãs nacionais, que já apresentaram os reforços Victória Alves, Jurja Vlasic e Kyra Holt e renovaram com Joana Resende, Renatinha, Aline Delsin, Janaina Vieira e Beatriz Moreira.

A vontade de vencer na Invicta

“Sem dúvida alguma, é um grande desafio vir para um grande clube como é a AJM/FC Porto. Espero conquistar todos os objetivos a que nos propusermos e batalhar por tudo o que for possível.”

Sem dúvidas na vontade de crescer numa equipa vitoriosa

“Não foi preciso pensar duas vezes quando surgiu a oportunidade, todos os atletas sonham em vir para uma grande equipa e aqui estou para trabalhar e crescer enquanto atleta e pessoa.”

A motivação para trabalhar é palavra de ordem

“Está toda a gente motivada para treinar, estamos a preparar-nos para chegarmos à pré-época prontas para darmos o máximo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220725-pt-sofia-buande-e-reforco-das-bicampeas-nacionais

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover