25/07/22

F.C. do Porto Desporto Adaptado - A equipa de boccia do FC Porto deu por concluída a temporada a bom nível.


«TRÊS PÓDIOS NO FECHO DA ÉPOCA DE BOCCIA 
25 DE JULHO DE 2022 10:28

FC Porto trouxe duas medalhas de prata e uma de bronze do Nacional de Pares e Equipas.

A equipa de boccia do FC Porto deu por concluída a temporada a bom nível. No Campeonato Nacional de Pares e Equipas que decorreu este fim de semana em Vila do Conde, os Dragões debateram-se com equipas muito experientes da modalidade e alcançaram três lugares de pódio.

As duplas portistas compostas por Carla Oliveira/Tiago Silva e Virgílio Ferreira/Alice Moreira - acompanhadas por Elisabete Ribeiro e Ezequiel Moreira como parceiros de competição - terminaram no segundo posto, ao passo que Tiago Tavares e Rui Ribeiro - ladeados por Nuno Mesquita e Hugo Ferreira - fecharam o pódio da 2.ª Divisão e trouxeram o bronze para a Invicta. O quarto par, formado por João Pinho e Carlos Sousa, superou todas as expetativas e concluiu a prestação à porta do pódio (4.º lugar).

Posto isto, termina mais uma época desportiva para os atletas de boccia, que disputaram um campeonato diferente que lhes permitiu demonstrar em campo todo o trabalho coletivo desenvolvido ao longo do ano.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220725-pt-tres-podios-no-fecho-da-epoca-de-boccia

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover