21/07/22

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Oposto norte-americana, Kyra Holt, tem 27 anos e vai representar as bicampeãs nacionais em 2022/23.


«KYRA HOLT REFORÇA A AJM/FC PORTO 
21 DE JULHO DE 2022 11:00

Oposto norte-americana tem 27 anos e vai representar as bicampeãs nacionais em 2022/23.

Kyra Holt é a mais recente aquisição da AJM/FC Porto para 2022/23, depois dos anúncios de Jurja Vlasic e Victória Alves, que se seguiram às renovações de Joana Resende, Renatinha, Aline Delsin, Janaina Vieira e Beatriz Moreira. Com 27 anos, a oposto norte-americana de 1,85m conta já com um vasto currículo em que que constam as passagens pela Universidade de Washington, pelo Gigantes de Carolina (Porto Rico), pelo Sanaya Libby's La Laguna (Espanha) e pelo Viteos NUC (Suíça). Em 2022/23, estará às ordens de Rui Moreira na Invicta.

A virtude de não baixar os braços

“Uma das mais-valias que posso trazer à equipa é o meu instinto matador de querer lutar por todos os pontos e não permitir que as adversárias tenham pontos gratuitos.”

A barreira linguística

“Acho que a maior dificuldade que vou sentir em Portugal prende-se com a diferença linguística. Estou a aprender português, mas essa é a minha maior preocupação.”

A vontade de dominar em Portugal

“Ambiciono ganhar a Supertaça, o campeonato, todas as provas em que estejamos envolvidas. Sei o que é preciso para termos uma época vitoriosa e estou disposta a trabalhar arduamente para conseguirmos atingir os nossos objetivos.”

O foco em ajudar a equipa a melhorar

“Fiquei muito entusiasmada por assinar pela AJM/FC Porto porque Portugal é um país muito bonito e sinto que, com as condições que temos e com esta equipa técnica, vou melhorar o meu estilo de jogo e ajudar a equipa a alcançar novos patamares.”

O caráter fundamental dos adeptos na opção pela AJM/FC Porto

“Quando estava a decidir se vinha para cá, vi um dos jogos da final do último campeonato e achei os fãs fantásticos. O ambiente no pavilhão foi uma das razões que me levou a escolher a AJM/FC Porto, ter o apoio dos adeptos é muito importante e tenho a certeza que será muito bom jogar aqui, estou muito entusiasmada.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20220721-pt-kyra-holt-reforca-a-ajm-fc-porto

(Washington State's Kyra Holt and Claire Martin, Utah's Bailey Choy named Pac-12 volleyball...)

#fcporto

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover