18/01/24

Desporto Andebol: Noruega 32 vs Portugal 37 - Exibição de luxo dos «Heróis do Mar» frente à colossal Noruega alimenta o sonho de chegar mais longe no Europeu.



«Euro de andebol: Portugal consegue vitória épica sobre a Noruega

Exibição de luxo dos «Heróis do Mar» frente à colossal Noruega alimenta o sonho de chegar mais longe no Europeu.

Portugal abriu esta quarta-feira o «main-round» do Europeu de andebol com um triunfo sobre a favorita Noruega, por 32-37, algo que não acontecia há mais de duas décadas.

Contudo, o triunfo resultou da superação e transformação do ânimo dos «Heróis do Mar», uma vez que, no arranque do encontro, a Noruega assumiu a dianteira do marcador.

Quando Paulo Jorge Pereira pediu o primeiro desconto de tempo, a 10 minutos do intervalo, a seleção nacional perdia por 11-13. Este foi o momento de reviravolta. Até ao intervalo, ao sabor da eficácia de Pedro Portela e da inspiração do guardião Diogo Rêma, Portugal assumiu a dianteira do marcador (15-18).

No recolher aos balneários, o ponta era o máximo marcador, com quatro golos, e Rêma já havia somado oito defesas. No outro lado, Bjornsen somava quatro golos.» in https://maisfutebol.iol.pt/europeu/europeu-de-andebol/euro-de-andebol-portugal-consegue-vitoria-epica-sobre-a-noruega


(Last-minutes rush for the win! | Norway vs. Portugal | Highlights | Men's EHF EURO 2024)


#portugal    #andebol    #euroandebol    #noruega    #vitória    #diogorêma

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover