23/01/24

Desporto Andebol - Portugal empatou hoje com os Países Baixos, na quarta e última jornada do Grupo II da ronda principal do Europeu de andebol, adiando a decisão do apuramento para o torneio pré-olímpico.



«Portugal empata com Países Baixos e adia apuramento para pré-olímpico de andebol

Portugal empatou hoje com os Países Baixos (33-33), na quarta e última jornada do Grupo II da ronda principal do Europeu de andebol, adiando a decisão do apuramento para o torneio pré-olímpico.

A seleção portuguesa, que perdia por 17-15 ao intervalo, ocupa neste momento o terceiro lugar da ‘poule’, com cinco pontos, mais um do que a Eslovénia, que joga ainda hoje com a já apurada Dinamarca.

Para ficar em terceiro lugar e assegurar o lugar no torneio de qualificação para os Jogos Olímpicos Paris2024, Portugal precisa que a Dinamarca empate, pelo menos, com a Eslovénia.

A Dinamarca, com oito pontos, e a Suécia, com seis, já garantiram a presença nas meias-finais, com Portugal e a Eslovénia a lutarem pelo terceiro posto, enquanto Noruega (menos um jogo), com dois, e Países Baixos, com um, já estão afastados.» in https://24.sapo.pt/desporto/artigos/portugal-empata-com-paises-baixos-e-adia-apuramento-para-pre-olimpico-de-andebol?utm_source=SAPO_HP&utm_medium=web&utm_campaign=destaques


#desporto    #andebol    #portugal    #empate    #digorêma     #paísesbaixos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover