16/01/24

Amarante Futebol Amador: Vila Chã 9 vs Murgido 1 - O Vila Chã bateu os homens de Murgido de forma inapelável...




(Um jogo com golos de belo efeito e para todos os gostos)

«Extraordinária vitória do Vila Chã do Marão que que golearam os Homens de Murgido por (9-1).

Um abraço especial ao meu ex-alunos Ruizinho e parabéns a todos por esta magnífica exibição.»  (Fotografias e vídeos da minha ex-aluna, Bárbara Silva, uma fiel seguidora dos jogos do Vila Chã, todas as semanas me vem contar as incidências dos jogos. Um abraço especial para o meu atual aluno, Cristiano Pinto, que já é jogador do Vila Chã, tendo-me exibido com orgulho a licença de jogador da FADA). Os golos do Vila Chã foram apontados por: Tiago Silva 3x (hat-trick); Ruizinho; Cluxo; Rui, Tiago; Sampaio; Mika Alves e Tomás). Os meus parabéns especiais ao magnífico trabalho da Presidente Sofia Machado ao comando desta grande associação cultural e desportiva do concelho de Amarante e ao excelente trabalho na condução destes bravos jogadores pelo treinador: Filó Machado, que tem a equipa muito bem oleada nesta fase importante da época. Um abraço também de coragem para os homens de Murgido que sei que podem fazer muito melhor... foi um jogo apenas!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover