19/01/24

Desporto Andebol: Eslovénia 30 vs Portugal 33 - A seleção portuguesa de andebol venceu, nesta sexta-feira, em Hamburgo, na Alemanha, a congénere da Eslovénia, no segundo jogo da fase principal do Euro2024.



«Andebol: Portugal vence Eslovénia e fica mais próximo dos objetivos

A seleção portuguesa de andebol venceu, nesta sexta-feira, em Hamburgo, na Alemanha, a congénere da Eslovénia, por 33-30, no segundo jogo da fase principal do Euro2024. A presença nas finais de Colónia e o passaporte olímpico ficam mais próximos da equipa das quinas.

Num jogo sistematicamente equilibrado, Portugal, que ao intervalo vencia por 18-17, chegou a ter cinco golos de vantagem (28-23), permitiu a aproximação do adversário (28-29) e recuperou o domínio do marcador (32-28), fechando com 33-30.

Em termos individuais, realce para Martim Costa, autor de 11 golos, e para a prestação do guarda-redes Gustavo Capdeville, no decurso do primeiro tempo, e de Diogo Rema, na segunda parte.

Portugal fica bem colocado para as finais de Colónia e também com boas possibilidades de ainda se apurar para os Jogos Olímpicos, a disputar este ano em Paris.

No próximo jogo, no domingo (17 horas), a seleção lusa defrontará a congénere da Suécia.» in https://www.jn.pt/185845397/andebol-portugal-vence-eslovenia-e-fica-mais-proximo-dos-objetivos/


(BEST PERFORMANCE of the tournament?!😨 | Slovenia vs. Portugal | Highlights | Men's EHF EURO 2024)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover