16/06/23

F.C. do Porto Sub19 Futebol - Tiago Campas assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculado ao clube.


«TIAGO CAMPAS ASSINA CONTRATO PROFISSIONAL 
15 DE JUNHO DE 2023 15:00

Médio de 18 anos realizou 10 jogos pelos Sub-19 na temporada finda.

Tiago Campas assinou o primeiro contrato profissional com o FC Porto, mantendo-se assim vinculado ao clube. O médio, de 18 anos, começou a jogar futebol no Feirense, seguindo-se uma passagem pelo CB Estarreja antes de integrar as escolas Dragon Force. Tiago Campas atravessou todos os escalões da formação portista até chegar à equipa de Sub-19, pela qual realizou 10 jogos na temporada que agora terminou.

Felicidade extrema

“É um dia muito feliz na minha vida e que jamais irei esquecer. Desde que cheguei ao FC Porto, com 12 anos, sempre trabalhei para isto e é um sonho tornado realidade. É um dos primeiros objetivos alcançados.”

Passo a passo

“É mais um passo na minha carreira e encaro isto como uma motivação para continuar a trabalhar e a alcançar os meus objetivos e sonhos. Agora tenho de continuar a trabalhar e a lutar por tudo o que quero.”

2023/24

“Vejo-me a fazer uma boa época e acredito que pode ser uma época importante na minha carreira. Vai ser uma época competitiva. A partir daí, espero um dia chegar à equipa principal e pisar o relvado do Estádio do Dragão. É um sonho mesmo.”

A referência Otávio

“A minha referência é o Otávio, pois é um jogador no qual me revejo dadas as características que tem. Adorava tê-lo na minha equipa, mas ia detestar tê-lo como adversário. É um jogador com muita raça, à imagem do que é o FC Porto.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230615-pt-tiago-campas-assina-contrato-profissional


#fcporto    #sub19    #tiagocampas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover