30/06/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gonçalo Teixeira assinou, esta quinta-feira, o primeiro contrato de formação com o FC Porto


«GONÇALO TEIXEIRA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
29 DE JUNHO DE 2023 15:00

Médio de 14 anos marcou cinco golos em 2022/23.

Gonçalo Teixeira assinou, esta quinta-feira, o primeiro contrato de formação com o FC Porto. Natural de Vila Real, o médio de 14 anos começou a carreira no Diogo Cão, mas já está há oito anos de azul e branco. Em 2022/23, marcou cinco golos nos 22 jogos em que participou.

O obrigado ao clube num dia muito especial

“É um dia muito especial para mim por ter assinado contrato. Quero agradecer ao FC Porto pelo reconhecimento do trabalho que tenho demonstrado.”

O início da carreira e a experiência na Casa do Dragão

“Comecei a jogar futebol no Diogo Cão, em Vila Real, gostei e, no meu primeiro torneio, em Paços de Brandão, o FC Porto gostou de me ver e vim para cá. Viver na Casa do Dragão foi uma experiência muito divertida por estar com os meus amigos lá.”

As referências no clube

“As minhas referências são o Otávio, porque admiro muito a atitude dele, e o Pepe, pelo mesmo motivo.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230629-pt-goncalo-teixeira-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #gonçaloteixeira    #renovação   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover