22/06/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Ezequiel Mena vai continuar a vestir de azul e branco por mais quatro anos depois de estender o vínculo que o liga ao FC Porto até 2027.


«EZEQUIEL MENA RENOVA ATÉ 2027 
22 DE JUNHO DE 2023 11:00

Hoquista argentino é Campeão do Mundo de seleções e representa o FC Porto desde 2020.

Ezequiel Mena vai continuar a vestir de azul e branco por mais quatro anos depois de estender o vínculo que o liga ao FC Porto até 2027. Natural de San Juan, o avançado internacional argentino chegou à Invicta oriundo de Barcelos em 2020 e assinou 70 golos nos 132 jogos realizados com as cores portistas até ao momento. Nas três temporadas ao serviço dos Dragões, o hoquista de 24 anos sagrou-se Campeão Mundial (de clubes e seleções), Europeu e Nacional, venceu uma Taça de Portugal e outra Elite Cup.

Orgulhoso e grato

“É um sentimento de orgulho e quero deixar o meu agradecimento ao senhor presidente, ao Eurico (Pinto) e ao nosso treinador. Para mim é um orgulho, muito sinceramente, é a grande recompensa pelo meu trabalho e acho que vão ser anos muito bons”.

Os altos e baixos de 2022/23

“Não podemos dizer que foi uma temporada 100% positiva, porque no FC Porto aspiramos sempre a ganhar tudo e isso não foi o que aconteceu, mas não podemos ignorar a vitória na Liga dos Campeões, que é o troféu mais importante a nível de clubes. Foi um momento único para nós.”

Um jogador feito

“Claro que cresci. Treinar diariamente com os meus colegas, que são os melhores do mundo, faz-me sempre aprender e continuar a evoluir para seguir melhorando.”

Metas individuais e coletivas

“A minha ambição pessoal é a mesma do clube: ganhar todos os títulos, estar nas decisões e prepararmo-nos para apresentarmos a nossa melhor versão nesses momentos importantes.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230622-pt-ezequiel-mena-renova-ate-2027


#fcporto    #hóqueipatins    #ezequielmena    #renovação    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover