01/06/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O grande artilheiro da Liga Portugal 2022/23 é do FC Porto e chama-se Mehdi Taremi, com 22 golos.



«“QUERO AGRADECER A TODOS OS COLEGAS QUE ME AJUDARAM” 
31 DE MAIO DE 2023 19:30

Mehdi Taremi recebeu o prémio de Melhor Marcador da Liga.

O grande artilheiro da Liga Portugal 2022/23 é do FC Porto e chama-se Mehdi Taremi. Autor de 22 golos na prova, o avançado iraniano recebeu o galardão esta quarta-feira, no Estádio do Dragão, e mostrou-se “muito contente” por merecer a distinção pela primeira vez. 

Grato a “todos os colegas” que lhe “proporcionam momentos assim” tão felizes, o camisola 9 portista garante dar sempre o máximo para “ajudar a equipa a vencer” porque “o mais importante é ganhar”: “Se marcar fico muito feliz, se não também fico”.

Uma estreia feliz

“É a primeira vez que ganho este prémio e sinto-me muito contente por isso. Quero agradecer a todos os colegas que me ajudaram e me proporcionam momentos assim.”

Em prol do FC Porto

“Dou sempre o meu melhor pela equipa, porque o mais importante é ganhar. Se marcar fico muito feliz, se não também fico. Tento sempre marcar e ajudar a equipa a vencer.”

O preferido entre os 22

“O meu golo favorito foi o que marquei ao Benfica quando ganhámos 2-1 na Luz. Já não me lembro de todos, mas quando marcamos em jogos grandes tem mais significado.”

Não há golos feios

“Não me interessa como, tento sempre marcar porque um golo é um golo.”

De olhos postos na baliza... e no futuro

“É uma grande sensação. Vou procurar marcar mais porque o meu objetivo é melhorar todos os anos.”

Ainda o póquer em Famalicão

“Foi um jogo muito bom. Marquei quatro golos pela primeira vez e fiquei radiante por isso e por termos ganho.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230531-pt-quero-agradecer-a-todos-os-colegas-que-me-ajudaram

(Mehdi Taremi: Os 22 golos na Liga 2022/23)


#fcporto    #medhitaremi   #melhormarcador    #primeiraliga 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover