29/06/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Gabriel Lança é o mais recente atleta a assinar contrato de formação com o FC Porto.



«GABRIEL LANÇA ASSINA CONTRATO DE FORMAÇÃO 
28 DE JUNHO DE 2023 12:00

Extremo de 14 anos representa o FC Porto desde 2020/21.

Gabriel Lança é o mais recente atleta a assinar contrato de formação com o FC Porto. Na temporada em que completou 14 anos, a terceira de azul e branco, o esquerdino disputou 13 jogos e assinou um golo. Avançado com preferência pelas faixas, o jovem oriundo de Rio Tinto deu os primeiros toques na bola ao serviço do emblema local, tendo passado pelo Boavista e pelo Solar do Norte antes de ingressar nas escolinhas portistas.

Felicidade redobrada

“Estou muito feliz por assinar contrato com o clube de que eu sempre gostei mais. Trabalhei muito para assinar este contrato e estou muito feliz.”

Adeus leão, olá Dragão

“Comecei a jogar no Atlético de Rio Tinto, que era o clube onde eu vivia, depois fui para o Boavista e comecei-me a destacar mais. Depois fui para o Solar do Norte, que é uma escola do Sporting na Maia, onde joguei muito bem e o FC Porto decidiu apostar em mim. Este foi o meu terceiro ano aqui.”

Novo, mas velho conhecido

“Já conhecia muita gente quando cheguei cá, porque falava e treinava com os meus colegas antes, que me acolheram todos muito bem.”

Metas bem definidas

“Quero chegar à equipa principal, tenho o sonho de disputar a Champions, de jogar no Estádio do Dragão e de ganhar ao Benfica.”

O ídolo com a camisola 11

“No FC Porto o meu jogador preferido é o Pepê, porque é parecido comigo em alguns pontos. Gosta muito de ter a bola, de apostar no um contra um e desequilibrar o jogo. Somos parecidos nisso.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230628-pt-gabriel-lanca-assina-contrato-de-formacao


#fcporto    #sub15    #gabriellança    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover