26/06/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Telmo Pinto renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar de Dragão ao peito até 2027.



«TELMO PINTO RENOVA ATÉ 2027 
26 DE JUNHO DE 2023 11:00

Hoquista internacional português vai continuar a vestir de azul e branco.

Telmo Pinto renovou o contrato que o liga ao FC Porto e vai continuar de Dragão ao peito até 2027. Nascido na Suíça há 30 anos, o defesa/médio começou nas pistas do CH Carvalhos e atravessou o Douro em 2003/04 para integrar os benjamins portistas. Depois de nove épocas nos escalões de formação azuis e brancos, transferiu-se para o Valongo e foi determinante na conquista do único título da formação valonguense. No início de 2015/16 voltou ao Dragão Arena e venceu dois campeonatos nas quatro épocas que passou às ordens de Guillem Cabestany, até sair para o Sporting em 2019 e regressar ao FC Porto no verão de 2021. Desde aí, Telmo Pinto conquistou literalmente tudo de Dragão ao peito.

A renovação

“As sensações são maravilhosas. É um momento muito especial para mim poder dar continuidade a esta ligação, pois já tenho muitos anos de FC Porto e de vitórias aqui. Espero que assim continue.”

Um balanço de 2022/23

“Temos claramente que dar ênfase à conquista da Liga dos Campeões. Internamente, sabemos as coisas em que errámos, nomeadamente na fase regular do campeonato. Na próxima época temos que ser mais rigorosos nos jogos da fase regular do campeonato para depois chegarmos ao Play-off na melhor posição possível, até porque o fator casa é essencial. De qualquer forma, a vitória na Liga dos Campeões, que já fugia há 33 anos, é muito especial para nós e espero que a possamos repetir na próxima época.”

Continuar a ganhar, pois claro

“Sou muito competitivo e quero sempre mais, por isso espero conquistar muitos mais títulos com a ajuda dos meus companheiros. Sendo no FC Porto, ainda melhor.”

Os adeptos

“Os adeptos podem esperar aquele espírito FC Porto, que transmito não só dentro do campo, mas também no balneário. Espero que os adeptos continuem a fazer do Dragão Arena a nossa casa e sempre com um ambiente fantástico. O apoio às modalidades é muito importante e eles são o nosso pilar.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230626-pt-telmo-pinto-renova-ate-2027


#fcporto    #hóqueipatins    #telmopinto    #renovação

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover