24/06/23

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Tal como em todos os finais de época desde que está em Portugal (2019/20), Mehdi Taremi foi eleito para o Onze do Ano da Liga pelos capitães e treinadores adversários.


«MEHDI TAREMI NO ONZE DO ANO DO CAMPEONATO 
24 DE JUNHO DE 2023 10:30

Avançado iraniano integra a equipa ideal da competição pela quarta época consecutiva.

Tal como em todos os finais de época desde que está em Portugal (2019/20), Mehdi Taremi foi eleito para o Onze do Ano da Liga pelos capitães e treinadores adversários. Letal em frente à baliza, o melhor marcador do campeonato apontou 22 golos e fez sete assistências em 33 jogos, o que o consagrou também como atleta com mais participações em golos no principal escalão do futebol nacional (29). É já o quarto Dragão na equipa ideal depois de Diogo Costa, de Pepe e de Otávio.

O nove azul e branco foi também o futebolista mais decisivo da prova, já que foi o que mais golos marcou que resultaram diretamente em vitórias. No Dragão, frente ao Estoril e ao Boavista, na Luz e em Famalicão, foram os quatro remates certeiros do persa que deram os três pontos ao FC Porto.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230624-pt-mehdi-taremi-no-onze-do-ano-do-campeonato

(Mehdi Taremi - All 48 Goals & Assists 2022/23 l HD 1080p)

#fcporto    #atletasinternacionais    #mehditaremi    #ligaportugal

#eleito    #avançado

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover