16/06/23

F.C. do Porto Equipamentos - Sempre em busca pela inovação e elegância, aí está a nova aposta do FC Porto para a temporada 2023/24.



«OURO E SAFIRA: ESTE É O TERCEIRO EQUIPAMENTO PARA 2023/24 
15 DE JUNHO DE 2023 09:01

Disponível esta sexta-feira

Sempre em busca pela inovação e elegância, aí está a nova aposta do FC Porto para a temporada 2023/24. O azul safira é a cor do terceiro equipamento dos Dragões para a nova época, incluído na campanha “Imortais por Direito”.

Misturando pormenores em dourado com o tom dominante safira, não há como não se apaixonar por este equipamento que explora a ligação do clube à cidade. O azul safira é a representação perfeita da conexão entre o FC Porto e o rio que tanto influencia a vida na cidade. Um vínculo inquebrável, para um clube que, orgulhosamente, representa em Portugal, na Europa e no mundo os valores do Porto.

Por isso, dificilmente poderia ser outro o cenário escolhido para a apresentação deste equipamento: uma representação da Avenida dos Aliados, o coração da cidade onde o FC Porto celebra as suas conquistas.

O equipamento tem gola em V e um estilo assimétrico que vai até à manga, ficando caído da esquerda para a direita na parte frontal junto aos calções. A união do azul safira e do dourado transcende o campo de futebol, refletindo a grandeza e o espírito vencedor do FC Porto.

Os jogadores do FC Porto estarão preparados para envergar este novo tom e João Mário deu voz ao entusiasmo: “É um privilégio jogar num clube como o FC Porto e acho que este equipamento está à altura dessa honra que todos vivemos. À altura do prestígio e sucesso deste clube. Espero, no próximo ano, acrescentar mais páginas a esta história.”

Para garantir a melhor performance, a New Balance aplicou tecnologia NB Dry em toda a coleção 2023/24, o que permite que os jogadores estejam sempre secos e frescos ao longo de todo o jogo.

Em breve, todos os Dragões poderão adquirir esta nova camisola e vestir o azul safira com orgulho. Kenny McCallum, diretor geral da New Balance, acredita que será um sucesso: “Chama logo a atenção e espero que os jogadores consigam dar o máximo com este equipamento e que esteja à altura do clube”.

Este novo equipamento estará disponível esta sexta-feira, 16 de junho, nas FC Porto Stores, FC Porto Online Store e newbalance.com.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230615-pt-ouro-e-safira-este-e-o-terceiro-equipamento-para-2023-24


#fcporto    #equipamentos    #azul    #safira    #ouro

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover