25/06/23

F.C. do Porto Sub15 Futebol - S.L. Benfica 2 vs F.C. do Porto 3 - A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu, neste domingo, o Benfica, em Lisboa, num jogo a contar para a 18.ª e última jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C.


«SUB-15 ENCERRAM A ÉPOCA COM TRIUNFO NO CLÁSSICO 
25 DE JUNHO DE 2023 12:58

Em Lisboa, o FC Porto bateu o Benfica por 3-2.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu, neste domingo, o Benfica (3-2), em Lisboa, num jogo a contar para a 18.ª e última jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C. Tomás Peixoto adiantou os Dragões no marcador (16m) e, já depois de uma reviravolta do oponente, Cardoso Varela devolveu o empate ao clássico em cima do intervalo (40m). À passagem da hora de jogo, foi de João Pereira o remate certeiro que carimbou o último triunfo da temporada (3-2). Os da Invicta terminam assim a época no segundo posto da tabela classificativa, com 42 pontos, menos cinco que o adversário desta manhã.

Os jovens portistas, orientados por José Violante, alinharam com Diogo Pereira, Rafael Magalhães (Ivandro Silva, 40m), Salvador Gomes, Martim Chelmik, José Afonso (Duarte Cunha, 75m), Gonçalo Oliveira, Cardoso Varela (Rúben Barbosa, 80m), Bernardo Lima, João Pereira (Mateus Mide, 64m), João Abreu e Tomás Peixoto (Guilherme Carvalho, 75m).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230625-pt-sub-15-encerram-a-epoca-com-triunfo-no-classico


#fcporto    #sub15    #tomáspeixoto    #cardosovarela    #joãopereira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover