15/06/23

F.C. do Porto Museu - Tetracampeões nacionais de andebol entregaram o troféu a Jorge Nuno Pinto da Costa no Museu FC Porto.


«“SÓ A UNIÃO ENTRE TODOS, A VONTADE E O TALENTO PERMITIRAM ULTRAPASSAR AS DIFICULDADES” 
12 DE JUNHO DE 2023 19:20

Tetracampeões nacionais de andebol entregaram o troféu a Jorge Nuno Pinto da Costa no Museu FC Porto.

Pelo quarto ano consecutivo, o troféu do campeonato nacional de andebol foi entregue por Daymaro Salina a Jorge Nuno Pinto da Costa no Museu FC Porto. “Naturalmente muito feliz” pela conquista, o presidente deu “os parabéns a todos os que contribuíram para mais uma visita ao Museu” após um “êxito que foi muito difícil desde o primeiro dia até ao último e em que só a união entre todos, a vontade e o talento permitiram ultrapassar as dificuldades”.

A ambição mantém-se intacta, por isso o dirigente mais titulado do mundo espera reencontrar os Campeoníssimos do andebol no mesmo local daqui a um ano, até porque “não há quatro sem cinco”: “Costuma-se dizer que não há duas sem três, eu acho que não há quatro sem cinco, por isso espero que para o ano estejamos aqui para receber o quinto troféu consecutivo de uma vitória no campeonato nacional”.

Jorge Nuno Pinto da Costa

“Em primeiro lugar, os meus parabéns a todos os que contribuíram para mais uma visita ao Museu e para a entrega de mais um troféu referente a um campeonato nacional de andebol. É sempre agradável, ainda que seja repetitivo, ter o prazer e a honra de vos receber para este simbólico entregar de Taça, que vai ficar aqui no nosso Museu. Queria felicitar-vos por este êxito que foi muito difícil desde o primeiro dia até ao último e em que só a união entre todos, a vontade e o talento permitiram ultrapassar as dificuldades. Costuma-se dizer que não há duas sem três, eu acho que não há quatro sem cinco, por isso espero que para o ano estejamos aqui para receber o quinto troféu consecutivo de uma vitória no campeonato nacional. Queria felicitar-vos a todos, desde os responsáveis à equipa técnica e aos jogadores porque nos deram motivos de muita alegria e euforia. Fiquei naturalmente muito feliz com esta vitória. Desejo-vos as maiores felicidades pessoais e ao serviço do clube que vos acolheu e que tem muita honra em vos ter no seu seio.”» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230612-pt-so-a-uniao-entre-todos-a-vontade-e-o-talento-permitiram-ultrapassar-as-dificuldades


#fcporto    #andebol    #museufcporto    #campeões

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover