28/06/23

Desporto Voleibol - As montenegrinas entraram bem no encontro ao vencer o primeiro set por 25-23, mas Portugal mostrava-se bastante confortável a a assumir o jogo com o passar do tempo.


«Portugal é medalha de bronze na Silver League 
2023/06/25 19:16

O pódio está garantido. Portugal venceu a seleção do Montenegro na luta entre o terceiro e quarto lugar da Silver League e, no final de quatro sets, foi a Equipa das Quinas a levar a melhor. 

As montenegrinas entraram bem no encontro ao vencer o primeiro set por 25-23, mas Portugal mostrava-se bastante confortável a a assumir o jogo com o passar do tempo. 

Alguns erros foram comprometendo o resultado ao início, porém rapidamente se reconstruíram e levaram o marcador avante. Um dos grandes destaques deste duelo foi Kátia Oliveira. 

A central voltou a ser fundamental com vários ataques que culminaram em pontos e garantiram à seleção portuguesa estar um passo mais próxima de alcançar o bronze. 

O ponto final do encontro esteve envolto em alguma polémica, depois da bola sair do terreno após um ataque da formação portuguesa, mas o árbitro do duelo entendeu que, antes da saída, a mesma embateu no bloco montenegrino e, consequentemente, foi desviada. 

Assim, Portugal arrecada a medalha de bronze da Silver League, enquanto a seleção do Montenegro fica pelo quarto lugar.» in https://www.zerozero.pt/news.php?id=490750

(Full Match | Portugal vs. Montenegro | CEV U21 Volleyball European Championship 2022)


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover