13/06/23

F.C. do Porto Equipamentos - Aí está o equipamento alternativo para a época 2023/24, com o inédito pantone marzipã a dominar a camisola.


«EIS O EQUIPAMENTO ALTERNATIVO PARA 2023/24 
13 DE JUNHO DE 2023 09:00

A cor marzipã domina e os pormenores em azul marinho fazem a diferença.

Aí está o equipamento alternativo para a época 2023/24, com o inédito pantone marzipã a dominar a camisola. Os detalhes em azul marinho fazem a diferença e prometem seduzir os Dragões.

Inserida na campanha “Imortais por Direito”, a nova camisola apresenta formas geométricas entrelaçadas na zona do peito, que emolduram o icónico emblema do Futebol Clube do Porto. Ao de leve, em estilo sombreado, riscas verticais dão um ar fresco e renovado à camisola.

Mas o que salta à vista é, claro, a cor marzipã. É esta a cor que vai invadir os vários estádios por Portugal e Europa fora, nos jogos do FC Porto.

Quanto aos pormenores, a gola é em V, com uma consistência assimétrica, que, de resto, marca todo o equipamento, desde esse detalhe até às mangas, fundo da camisola, calções e meias.

Uma ideia arrojada para um clube voltado para a modernidade, mas sempre agarrado às suas raízes. Por isso, propositadamente, o novo equipamento foi apresentado num cenário baseado num dos mais icónicos patrimónios da região: o vinho do Porto.

Otávio foi um dos jogadores que já vestiu a nova camisola e está convencido: “Espero pelo início da próxima época para a vestir. Estou muito contente e ansioso por vestir esta camisola, que está incrível, diante dos nossos adeptos.”

O equipamento alternativo do FC Porto para 2023/24 foi, como é habitual, desenvolvido com a tecnologia NB Dry, que absorve a humidade e permite manter os jogadores frescos e secos do primeiro ao último minuto.

O diretor geral da New Balance, Kenny McCallum, mostrou-se satisfeito com o resultado final: “Estamos encantados por termos, em conjunto com o FC Porto, criado esta camisola com cores que, certamente, vão inspirar os adeptos portistas. Esperamos que traga sucesso para o clube nesta temporada.”

O equipamento alternativo do FC Porto estará à venda no dia 14 de junho nas FC Porto Stores, FC Porto Online Store e newbalance.com.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230613-pt-eis-o-equipamento-alternativo-para-2023-24


#fcporto    #equipamento    #alternativo    #newbalance

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover