07/02/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Nacional da Madeira 0 - Vitória por "chapa 3" vale liderança isolada ao fim de três jornadas da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B, aos jovens Dragões



«SUB-17 VENCEM NACIONAL E SEGUEM INVICTOS

Vitória por 3-0 vale liderança isolada ao fim de três jornadas da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu o Nacional por 3-0 e prossegue a campanha 100 por cento vitoriosa na segunda fase da Série Norte do Campeonato Nacional de Juniores B. No jogo da terceira jornada, disputado este sábado, no Centro de Treinos e Formação Desportiva Porto/Gaia, no Olival, os golos dos Dragões foram apontados por Generoso, Idrisa Sambú e Moreto Cassamá.

Frente a um adversário que também somava por vitórias os dois jogos realizados nesta fase, os azuis e brancos entraram na partida praticamente a ganhar: logo aos dois minutos, Generoso fez o primeiro e deu sequência a uma primeira parte em que a equipa portista dominou por completo o adversário, criando diversas situações de golo. Não foi, portanto, com surpresa que, aos 29 minutos, os Dragões chegaram ao 2-0, por intermédio de Idrisa Sambú. 

Após o intervalo, os Sub-17 continuaram a donos e senhores do jogo, não permitindo aos madeirenses um único remate enquadrado à baliza, acabando por dilatar o marcador, com naturalidade, após uma boa combinação à entrada da área concluída por Moreto Cassamá. 3-0 foi o resultado que vale aos Dragões, que na próxima jornada recebem o Palmeiras, o comando isolado da tabela classificativa da segunda fase da competição que apura o campeão da Série Norte.

Os comandados de Bino alinharam com Diogo Costa, Diogo Casimiro, Diogo Queirós, Pedro Marques, Bruno Pereira, Pires, Generoso (Madi Queta, 68m), Madiu, Idrisa, Moreto (Miguel Sousa, 64m) e Michael Morais (Pedro Pereira, 56m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub_17-FCP_Nacional.aspx


Formação: Sub-17 - C. Nacional (3.ª jornada, 2.ª fase): FC Porto-Nacional, 3-0 (07/02/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover