22/02/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Marítimo 0 vs F.C. do Porto 5 - ​Triunfo expressivo dos Jovens Dragões frente ao Marítimo (5-0), no Funchal.



«SUB-15 REPETEM “CHAPA CINCO”

​Triunfo expressivo frente ao Marítimo (5-0), no Funchal.

​A equipa Sub-15 do FC Porto venceu este domingo o Marítimo (5-0), no Funchal, em jogo referente à quinta jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os azuis e brancos, que continuam a dividir a liderança da zona Norte com o Rio Ave, ambos com 12 pontos, repetiram assim o resultado da ronda anterior, conseguido na recepção ao Feirense.

Num jogo de sentido quase único e claramente dominado pelos portistas, os jovens Dragões chegaram ao intervalo a vencer por 2-0, com golos de Leandro Campos (30m) e Tiago Lopes (34m). Os dois jogadores acabariam por bisar no segundo tempo, aos 50 e 56 minutos, respectivamente, cabendo a João Serrão a responsabilidade de estabelecer o 5-0 final da marca de grande penalidade (60m).

Sob o comando de Luís Gonçalves, os Sub-15 alinharam com João Cardoso, Paulo Moreira, João Serrão (cap.), Nuno Damas, Ruben Moura, Romário Báro (Marcelo Araújo, 55m), Miguel Magalhães (Ruben Teixeira, ao intervalo), Afonso Sousa, Leandro Campos (Vasco Paciência, 58m), Vítor Ferreira (Fábio Vieira, ao intervalo) e Tiago Lopes.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Maritimo-FC-Porto.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover