09/02/15

Desporto Andebol - A participação da equipa de Infantis Femininos do BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol em competições oficiais iniciou a 1 de fevereiro, no pavilhão gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto, num jogo que a colocou frente a frente com a equipa da Didáxis que venceu por 47-6.



«Andebol ganha destaque em Celorico de Basto
09/02/2015, 11:57

A participação da equipa de Infantis Femininos do BECA – Bastinhos Escola Clube de Andebol em competições oficiais iniciou a 1 de fevereiro, no pavilhão gimnodesportivo da EB 2,3/S de Celorico de Basto, num jogo que a colocou frente a frente com a equipa da Didáxis que venceu por 47-6.

O recinto encheu para apoiar o andebol e as equipas que se “bateram” para proporcionar um bom jogo de andebol aos aficionados.

Para o vereador do Desporto, Carlos Peixoto, “É muito importante contribuir para a promoção de uma atividade desportiva com cada vez mais aficionados e atletas. Celorico de Basto é um concelho que respira desporto nas diferentes modalidades que contam com a colaboração ativa da Câmara Municipal. De facto, temos infraestruturas cada vez mais apetrechadas e capazes de receber os atletas, amadores e federados, com todas as condições para a prática das diferentes modalidades”.

Recorde-se que no escalão masculino, a equipa de infantis deslocou-se a Fafe e venceu por 25 -13.

Luís Queirós e Tiago Lopes, dois alunos da EB2,3/S de Celorico de Basto, que obtiveram o curso de árbitros de andebol realizado em Celorico de Basto no ano transato, já entraram em campo na arbitragem de jogos da Associação de Andebol de Braga.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MToiNSI7czoxMDoiaWRfbm90aWNpYSI7czo0OiI5ODcyIjt9


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover