23/02/15

Carros - Conheça a incrível história de Daniel Norris, um famoso jogador de basebol que escolheu uma vida mais simples, numa Volkswagen pão-de-forma.



«A vida numa pão-de-forma em busca da paz interior

Conheça a incrível história de Daniel Norris, um famoso jogador de basebol que escolheu uma vida mais simples.

Os milhões estão na conta do banco, mas o banco está longe da vista. O quotidiano de Daniel Norris é simples: uma Volkswagen estilo pão-de-forma, música e paz interior.

Quem se cruza com ele na rua nem imagina o que Daniel faz para ganhar a vida. Aos 21 anos, este idealista é uma das grandes promessas dos Toronto Blue Jays, equipa de basebol da principal liga norte-americana.

O jovem do Tennessee chegou à equipa canadiana em 2011, e recebeu de imediato um prémio de dois milhões de dólares (quase 1,8 milhões de euros). O que fez Daniel? Não comprou um carro de luxo, nem uma casa. Não gastou o dinheiro em bebidas caras. Comprou a tal carrinha de 1978, a que deu o nome de Shaggy.

"Sabia que depois de assinar o contrato ia comprar uma carrinha Volkswagen. Era o carro dos meus sonhos", explicou Norris à TV Grind.

Mais do que um simples veículo, esta "pão-de-forma" é agora o lar de Daniel Norris. "Cozinho as minhas próprias refeições, tenho uma cozinha - é um pequeno forno que funciona à base de combustível, e tenho algumas panelas e frigideiras. Funciona tudo bastante bem. Eu gosto disto", disse ao portal Baseball America.

O estilo de vida de Daniel chamou rapidamente a atenção da imprensa desportiva norte-americana. Em breve dará mesmo origem a um documentário, que servirá como forma de demonstrar ao público que nem sempre o sucesso e o glamour andam de mãos dadas.» in http://desporto.sapo.pt/mais_modalidades/artigo/2015/02/23/a-vida-numa-p-o-de-forma-em-busca-da-paz-interior


(Volkswagen põe fim à mítica carrinha "pão-de-forma")


(Volkswagen põe fim à mítica carrinha "pão-de-forma")


(Carrinha "pão de forma" em Paredes de Coura)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover