20/02/15

Ambiente e Ecologia - O relatório mensal da agência norte-americana para os Oceanos e a Atmosfera surge depois de se saber que o ano de 2014 foi o mais quente desde que há registos.



«O mês de janeiro de 2015 foi o segundo mais quente desde que há registos

O relatório mensal da agência norte-americana para os Oceanos e a Atmosfera surge depois de se saber que o ano de 2014 foi o mais quente desde que há registos.

O mês de janeiro foi o segundo mais quente desde que há registo, segundo uma análise das médias globais da temperatura das superfícies terrestre e marítima, divulgou esta quinta-feira o governo dos Estados Unidos da América.

O relatório mensal da agência norte-americana para os Oceanos e a Atmosfera (NOAA, na sigla em Inglês) foi divulgado a seguir ao anúncio, feito em janeiro, por esta entidade, de que 2014 foi o ano mais quente nos registos.

“A temperatura média global nas superfícies terrestre e marítima em janeiro de 2015 foram as segundas maiores para o mês desde que os registos começaram a ser feitos em 1880″, especificou-se no documento.

O mês de janeiro mais quente foi o de 2007, com uma temperatura média global de 0,86 graus Celsius acima da média do século XX.

Em janeiro último, a temperatura média excedeu a do século XX em 0,77 graus Celsius.» in http://observador.pt/2015/02/19/o-mes-de-janeiro-de-2015-foi-o-segundo-mais-quente-desde-que-ha-registos/


(Resultado da ação humana com o meio ambiente, o aquecimento global)


(Catástrofes ambientais causadas em resposta a ação humana)


(Aquecimento Global e Consequencias)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover