07/04/14

Informática - O Windows XP tem a data de fim marcada para a próxima semana, mas os governos da Holanda e do Reino Unido pagam milhões à Microsoft para manter o sistema operativo e o serviço de apoio a funcionar, noticia o ArsTechnica.



«Governos pagam à Microsoft para manter XP vivo

Os governos da Holanda e do Reino Unido chegaram a acordo com a Microsoft para que o Windows XP se mantenha em funcionamento além da próxima semana. 

O Windows XP tem a data de fim marcada para a próxima semana, mas os governos da Holanda e do Reino Unido pagam milhões à Microsoft para manter o sistema operativo e o serviço de apoio a funcionar, noticia o ArsTechnica.

No Reino Unido, as autoridades vão pagar cerca de 6,5 milhões de euros pelo apoio continuado ao Windows XP, ao Office 2003 e ao Exchange 2003 que ainda subsistem em muitas máquinas do setor público naquele país. Na Holanda, não se conhecem os termos financeiros do negócio, mas sabe-se que existem ainda 30 mil computadores do governo a correr o Windows XP.

Nos EUA também subsistem muitas máquinas com o Windows XP, nomeadamente em sistemas integrados e ainda em serviços de saúde. Estes últimos ainda precisam de aguardar que os reguladores autorizem a utilização de novas versões de programas desenvolvidos para as versões mais recentes do Windows.» in http://exameinformatica.sapo.pt/noticias/mercados/2014-04-07-Governos-pagam-a-Microsoft-para-manter-XP-vivo?utm_source=newsletter&utm_medium=mail&utm_campaign=newsletter&utm_content=2014-04-07


(Fim do suporte estendido para o Windows XP e Office 2003)


(Explicando o fim do suporte ao Windows XP. O que fazer?)


(8 De Abril Del 2014 Fin De Soporte Para Windows XP Que Pasara Con Windows XP Mi Opinion)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover