14/04/14

Desporto Atletismo - Um homem de 42 anos morreu no domingo depois de perder os sentidos quando cortou a meta na maratona de Londres, informou hoje a organização.

Homem morre na maratona de Londres

«Homem morre na maratona de Londres

Tudo aconteceu após o atleta ter passado a meta.

Um homem de 42 anos morreu no domingo depois de perder os sentidos quando cortou a meta na maratona de Londres, informou hoje a organização.

Este homem, cuja identidade não foi revelada pela organização, chegou a ser assistido no local e transportado para um hospital, onde viria a falecer.

“Os nossos pensamentos e profunda solidariedade estão com a família e amigos neste momento difícil”, salientou um porta-voz da organização, citado pela agência EFE.

No plano desportivo, a corrida foi ganha pelos quenianos Wilson Kipsang, recordista do mundo da distância, e Edna Kiplagat, campeã mundial da maratona em 2011 e 2013.

A portuguesa Jéssica Augusto classificou-se em sexto lugar na corrida feminina, com um novo recorde pessoal de 2:24.25 horas, a segunda marca nacional de sempre, à frente de Dulce Félix, que foi oitava.» in http://desporto.sapo.pt/atletismo/artigo/2014/04/14/homem_morre_na_maratona_de_londr.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover