12/04/14

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Oeiras 1 vs F.C. do Porto 2 - ​Os jovens Dragões venceram este sábado o Oeiras, no Estádio Municipal daquela cidade, em jogo referente à 10.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 TRIUNFAM EM OEIRAS
12-04-2014

​A equipa Sub-19 do FC Porto venceu este sábado o Oeiras (2-1), no Estádio Municipal daquela cidade, em jogo referente à 10.ª jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A.

​Com uma primeira parte de grande nível, os Dragões foram para o intervalo a vencer por 2-0, com golos de Sérgio Ribeiro (17m) e Ruben Alves (44m). Na etapa complementar, os azuis e brancos resistiram ao golo dos anfitriões e à expulsão injusta de Junior, tudo durante o minuto 67, garantindo um triunfo justo e merecido.

O conjunto comandado por Nuno Capucho, que passa a somar 18 pontos, defronta o Vitória de Guimarães na próxima jornada, a 11.ª, no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Os Sub-19 alinharam com: João Costa; Rui Silva, André Ribeiro Juniores e Rafa; Vítor Andrade (cap.), Belinha (Clever, 61m) e Graça; Sérgio Ribeiro (Verdasca, 86m), Ruben Alves (Ricardo Tavares, 67m) e André Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-19-triunfam-em-Oeiras.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover