04/11/12

Desporto Hóquei Patins: Portugal 4 vs Espanha 3 - Com o triunfo sobre os espanhóis, Portugal conquistou o terceiro título europeu consecutivo em sub-20!

Portugal é campeão da Europa de sub-20

«TRÊS PORTISTAS SÃO CAMPEÕES EUROPEUS SUB20

Portugal sagrou-se, este sábado, campeão da Europa de hóquei em patins Sub20, após um triunfo sobre a Espanha, por 4-3, na final realizada em Saint-Omer, França. Pedro Costa e João Ramalho, ainda juniores, e Hélder Nunes, que já faz parte da equipa sénior portista, fizeram parte do plantel vitorioso.

Hélder Nunes foi mesmo um dos marcadores na final. Refira-se que Portugal conquistou o terceiro título europeu consecutivo em Sub20, facto de relevo numa modalidade que tem sido dominada, a nível sénior, pelos espanhóis.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoq_sub20trescampeoes_031112_71694.asp



«Portugal é campeão da Europa de sub-20

Com o triunfo sobre os espanhóis, Portugal conquistou o terceiro título europeu consecutivo em sub-20.

Portugal sagrou-se hoje campeão da Europa de hóquei em patins de sub-20, após o triunfo sobre a Espanha, por 4-3, na final realizada em Saint-Omer, na França.

A equipa portuguesa chegou ao intervalo a vencer por 2-0, acabando por marcar mais dois golos e consentir três aos espanhóis no segundo período.

Miguel Rocha e Hélder Nunes marcaram um golo cada, enquanto Gonçalo Alves bisou.
Pelos espanhóis marcaram Roger Presas (2) e Marc Juliá.

Com o triunfo sobre os espanhóis, Portugal conquistou o terceiro título europeu consecutivo em sub-20.» in http://desporto.sapo.pt/hoquei/artigo/2012/11/03/portugal_campe_o_da_europa_de_.html

(Hino de Portugal - Campeonato Mundial de Sub-20, Hóquei em Patins)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover