28/11/12

Amarante Desporto – A Associação de Ténis do Porto atribuiu, recentemente, ao Clube de Ténis de Amarante o prémio “Primus Inter Pares 2012”, pela organização do torneio “Amarante Ladies Open”!



«Clube de Ténis de Amarante recebe Prémio de Excelência

AMARANTE – A Associação de Ténis do Porto atribuiu, recentemente, ao Clube de Ténis de Amarante o prémio “Primus Inter Pares 2012”, pela organização do torneio “Amarante Ladies Open”.

O prémio foi entregue ao presidente do Clube de Ténis de Amarante, António Lírio, pelo presidente da Associação de Ténis do Porto, António Paes de Faria, sendo uma distinção especial da direção da Associação de Ténis do Porto para aqueles que se distinguem entre os iguais pela excelência do contributo e pelo trabalho prestado ao ténis da região, modelo e referência para o ténis em Portugal.

No prémio pode ler-se: ”Amarante Ladies Open” é uma prova internacional feminina iniciada em 2005, que em todas as edições foi suplantando obstáculos e melhorando o evento. Hoje é uma prova internacional feminina exemplar. 

O Clube de Ténis de Amarante, com o especial apoio do Município, tem comprovado como se pode realizar uma prova internacional de ténis longe dos grandes centros urbanos e mostrando o que de melhor existe nesta região norte de Portugal.” 

O Amarante Ladies Open é uma prova de 10.000 dólares inscrita no circuito internacional feminino e umas das poucas que se realizam em Portugal.

António Lírio destacou, na ocasião, todos aqueles que contribuíram para o sucesso da prova, desde os elementos e sócios do Clube, à Câmara de Amarante e todos os patrocinadores. Sem os apoios recebidos, disse, a prova nunca poderia existir, deixando clara a intenção do Clube de Ténis de Amarante de continuar a realizar o torneio, ajudando dessa forma à promoção do Município.» in http://local.pt/clube-de-tenis-de-amarante-recebe-premio-de-excelencia/#.ULZOPKwzy3I
---------------------------------------------------------------------------------
Abraço de Parabéns ao Amigo António Lírio que tem realizado um óptimo trabalho!


(Amarante Torneio Ténis Feminino HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover