«ARRANQUE DEMOLIDOR ABATEU VALONGO
O FC Porto Império Bonança venceu esta quarta-feira o Valongo, por 4-2, em encontro da sexta jornada do campeonato nacional. Os azuis e brancos realizaram uma excelente exibição, com um arranque demolidor, chegando aos 3-0 aos nove minutos. Com este resultado, os Dragões mantêm-se no primeiro lugar da prova, com 16 pontos (os mesmos do Benfica, mas com vantagem nos golos marcados e sofridos).
Frente a uma equipa a realizar um belo campeonato, com apenas menos dois pontos do que o FC Porto, o Dragão Caixa registou uma excelente moldura humana, com mais de 1.500 espectadores e uma significativa presença de adeptos visitantes. Aos nove minutos, os portistas já venciam por 3-0, com tentos de Jorge Silva (aos seis, a passe de Ricardo Barreiros) e Reinaldo Ventura, que marcou dois golos no minuto nove.
No segundo tempo, o FC Porto chegou ao 4-0, aos 33 minutos, na sequência de um lance colectivo finalizado por Tiago Losna. O Valongo ainda reduziu para 4-2, graças a golos de Nuno Araújo e Poca, e pressionou a equipa da casa, que teve de gerir as exclusões de Ricardo Barreiros e Jorge Silva. No entanto, os azuis e bancos controlam bem a vantagem, tendo Reinaldo Ventura até perdido um livre directo, aos 46 minutos, ao atirar ao ferro.
A equipa treinada por Tó Neves alinhou e marcou da seguinte forma: Edo Bosch (g.r.), Pedro Moreira, Reinaldo Ventura (2), Ricardo Barreiros e Jorge Silva (1). Jogaram ainda: Tiago Losna (1), Vítor Hugo e Hélder Nunes.» in http://www.fcporto.pt/OutrasModalidades/HoqueiPatins/Noticias/noticiahoquei_hoq_fcpvalongo_201012_71929.asp
Sem comentários:
Enviar um comentário