01/11/12

Amarante Vila Meã: A II Feira de Stocks de Vila Meã realiza-se no próximo fim-de-semana de novembro, nas instalações dos Bombeiros Voluntários!



«Amarante: II Feira de Stocks de Vila Meã – “comércio tradicional unido contra a crise!”

Em época de restrições económicas e de diminuição das vendas, os comerciantes de Vila Meã uniram-se mais uma vez para mostrar ao consumidor que é possível continuar a adquirir produtos de qualidade a preços baixos.

A II Feira de Stocks de Vila Meã realiza-se no próximo fim-de-semana de novembro, nas instalações dos Bombeiros Voluntários. A entrada é gratuita.

Nos dias 2, 3 e 4 de novembro a população tem à sua disposição um conjunto variado de produtos a preços reduzidos. Os visitantes podem ver e comprar peças de vestuário (adulto e criança), calçado, lingerie, têxteis lar, artesanato, bijuteria e instrumentos musicais. Têm ainda a oportunidade de conhecer alguns serviços prestados na zona.

Numa antecipação do São Martinho, os visitantes vão poder comer castanhas assadas e provar bom vinho! Podem também degustar os doces tradicionais à venda no recinto.

Esta edição, mais arrojada, proporciona ainda espetáculos musicais gratuitos para os visitantes. No dia 2 de novembro, às 20:30, vai atuar a Classe de Cordas da Germusica. Na sexta, às 21:00, atua a Banda Paradoxo (cabeça de cartaz do certame). No domingo, a partir das 15 horas, atua o grupo de Concertinas da Germusica.

Este conceito de feira tem ganho adeptos nos últimos anos porque apresenta vantagens para vendedores e consumidores. Se por um lado a população encontra produtos com grandes descontos, por outro as lojas têm oportunidade de escoar mercadorias de coleções passadas em stock.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNjIyNyI7fQ==

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover