02/11/12

Amarante Rebordelo - Integrada em mais uma edição da Festa das Coibes e da Bola da Comadre, no dia 4 de novembro, a Associação Viver Canadelo e Serra do Marão junta-se a esta iniciativa e organiza a marcha de montanha "na Rota do Medronheiro"!



«Amarante: Rebordelo - Na rota do Medronheiro

Integrada em mais uma edição da Festa das Coibes e da Bola da Comadre, no dia 4 de novembro, a Associação Viver Canadelo e Serra do Marão junta-se a esta iniciativa e organiza a marcha de montanha "na Rota do Medronheiro".

É um percurso lindíssimo com cerca de 13 quilómetros, de dificuldade média. O ponto de encontro acontece por volta das 9h00 em frente à Igreja. A inscrição é de 5 euros, que dão direito ao almoço (bola da comadre, caldo das coibes e bebida).

Durante a tarde, acontece a feira dos produtos locais onde não faltará animação (com música folk) e boa disposição.» in http://www.imprensaregional.com.pt/averdade/index.php?info=YTozOntzOjU6Im9wY2FvIjtzOjExOiJub3RpY2lhX2xlciI7czo5OiJpZF9zZWNjYW8iO3M6MjoiMTkiO3M6MTA6ImlkX25vdGljaWEiO3M6NDoiNjIzNSI7fQ==


(Amarante Festa do Caldo das Coibes Rebordelo)


(II Passeio TT 2010 Rebordelo)


(BTT Rebordelo C.A.R.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover