20/02/12

Televisão - A cantora Ágata não gostou da imitação que Daniela Pimenta, a famosa concorrente Daniela P. de “Casa dos Segredos 2”, fez de si no programa das noites de domingo da TVI, “A Tua Cara Não Me é Estranha”, e manifestou o seu desagrado no Facebook!



«Ágata insulta Daniela P.

A cantora Ágata não gostou da imitação que Daniela Pimenta, a famosa concorrente Daniela P. de “Casa dos Segredos 2”, fez de si no programa das noites de domingo da TVI, “A Tua Cara Não Me é Estranha”, e manifestou o seu desagrado no Facebook.

“Confesso que fiquei surpresa e de certa forma desiludida, triste pela forma exagerada que a principiante utilizou para achincalhar ou desapreciar, ‘gozar’, a minha pessoa, e mais ainda com a minha música que atingiu dupla platina, não respeitando o meu público que sempre me apoiou e fez de mim a mulher que hoje sou”, escreveu a cantora.

Sentindo-se verdadeiramente ofendida pela forma como foi caricaturada pela jovem Daniela Pimenta, Ágata não lhe poupa alguns epítetos menos simpáticos… insinuando até que a concorrente estará a construir carreira por meios menos dignos.

“Ela, deveria pelo menos cantar com mais alma e sentimento e não se armar em parva, chorando e rebolando no chão (nos ensaios), ridicularizando-se… gritando assim pelo nome do meu filho Francisquinho, mostrando um ar altivo de VEDETA que não sou nem nunca fui (cheia de tiques), não sei a que propósito… Desculpem, mas eu sou cantora e não palhaça e se cheguei até aqui foi com muita luta e trabalho, com dignidade, PERSISTÊNCIA e jamais cresci apoiada na alçada ou na cama de alguém…”, continuou Ágata.

A intérprete de “Comunhão de Bens”, o tema interpretado por Daniela Pimenta no referido programa, convida ainda os seus fãs a manifestarem o seu desagrado: “Se quiserem comentar no Facebook do programa, agradeço. Digam-se se estou errada… essa senhora podia ter feito a mesma apresentação com todo o profissionalismo, respeitando assim os meus 35 anos de carreira e essencialmente o público português que me aplaude até hoje”.

A visada, Daniela Pimenta, preferiu não se manifestar, afirmando apenas que não irá “descer ao mesmo nível”.» in http://fama.sapo.pt/noticia/agata-insulta-daniela-p


(Ágata por Daniela P. - A Tua Cara Não me é Estranha)


7 comentários:

  1. Agata tem toda razao, esta miuda nem cantar sabem. Nem voz tem, tem mania que e importante com nariz sempre para cima... pensa que e melhor que os olhos, mas e uma barraqueira. Agata tem razao completamente

    ResponderEliminar
  2. para mim a agathta so pode ser defeciente aquilo é um programa de divertimento e nao pode levar a mal
    para isso o pedro abrunhosa tambem levava
    a velhice traz destas coisas e a fala de dinheiro traz outras
    agata ve se trocas de roupa andas sempre com aquele fato preto
    e nao te faças de santa pois quando começas-te o dono da editora conhecia os teus sinais todos

    ResponderEliminar
  3. Para enviar a mensagem em anónimo, de facto, a sua alma deve ser bastante negra. Muito mais do que o fato da cantora Ágata. Não acuse, nem faça julgamentos levianos. Com certeza que nunca viu nada, para julgar uma pessoa desta forma. Se viu, prove! Não entre em prática de atos dolosos. É de lamentar...

    ResponderEliminar
  4. Calma Amigos, podemos comentar sem ofender...

    ResponderEliminar
  5. QUERIDA ÁGATA ADORO AS TUAS MUSICAS BJS CARLA CUNHA BAIRRO DA POMBA RANHADOS VISEU

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pela participação, Carla!

    ResponderEliminar

Pin It button on image hover